Friday, May 26, 2006

JAMILE


Nasceu igual uma flor, foi desabrochando, crescendo e encantado.
Cresceu como uma bailarina, nos passos, na graça, na leveza.
Desenvolveu como uma princesa, desfilando, sorrindo, arrasando.
Vive como uma rainha, no modo de viver, de estar, de ser.

É lindo poder remontar uma trajetória iluminada de alguém que nasceu para brilhar.
O brilho que nasce dos olhos, dos movimentos, da brisa que emana do seu caminhar.
Mente pura, voltada para o infinito, sem limites para sonhar, e sem medo de viver esses sonhos.
Sonhos que se tornam realidade a cada conquista do seu projeto de vida.
Projeto elaborado pelo altruísmo brilhante de quem sabe onde quer chegar.

Menina, moça, mulher.
Flor, bailarina, princesa, rainha.

Pela sua beleza eu me encanto
Pelo seu carinho eu admiro
Pela sua admiração eu retribuo
Pelo seu amor, só agradeço.

No comments:

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...