Monday, May 22, 2006

WANIA


O simples olhar para o céu azul, lindo, ensolarado faz-me sentir em paz.
O gesto sutil do seu olhar  faz - me sentir seguro, aconchegado.
Seu abraço forte e verdadeiro é o encontro das batidas dos nossos corações...
Meu amor, você tornou-se algo muito importante na minha vida, desde o dia em que te conheci e vimos construindo este estreitamento, montando esta fortaleza que nos protege 
Eu comecei a sentir o calor da nossa amizade verdadeira, como candeeiro a iluminar os meus caminhos.
Posso cantar todas as músicas, todos as estrofes, mas nada será maior e mais mágico do que a sensação de estar contigo, ao seu lado , no magnetismo das almas, na vontade e na saudade que nos acomete.
Quero sempre te mimar te acalentar, porque me trazes a paz que eu tanto gosto.
E sabe o que é o amor?
É você sempre perto de mim.
Amo!

1 comment:

Wania said...

Lindo! Lindo e verdadeiro! Como é maravilhoso te ter na minha vida. Teu amor, carinho, amizade, paciencia, me nutrem constantemente. APS!

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...