Monday, May 22, 2006

NANDA ( Cabral)




Primeiro encontro já bastou...
Primeiras afinidades, muita coisa em comum.

Da sua alegria faço a minha.
Do seu carinho, retribuo todo o meu
Com sua sutileza, aprendo.
Do seu encanto, me derreto todo.
Pelo seu amor, agradeço.
Da sua belezaa, reverencio...

Beleza da alma, da cara, do gesto , da pura e simpless forma de amar que você tem.

Não importa a frequência, gosto da intensidade de você comigo.

Não importa se falamos, gosto do nosso silêncio acolhedor.
.
Gosto, gosto muito, amo, amo intensamente.

No meu coração listrado de azul e branco, você é o símbolo com todas as estrelas que tenho direito.
19/05/2006

No comments:

LEMBRANÇA

Basta uma lembrança, esse estímulo da alma. Basta um único olhar cuidador para que tudo venha à tona. E aí percebe-se que não basta existi...