Monday, May 22, 2006

Thyago , O irmão que escolhi

Pois é, não existe aquela frase de que amigo é o irmão que escolhemos na vida?
O Thyago eu escolhi como irmão.

Ás vezes me pergunto como conseguimos viver tanto tempo longe de uma pessoa que tanto gostamos. às vezes me pergunto como não senti falta desta amizade sincera, deste amor de irmão ( meu 13o. irmão) , desta delicadeza, desta coisa tão bonita .Eu só sei que não largo mais, não troco ( às vezes aceito repartir ) .

É sublime a companhia, é inesquecível o prazer de conversar , conversar, conversar e não ver o tempo passar

É mágico poder sentir a energia mesmo à distância .

É incrível saber da reciprocidade mesmo que saibamos que não há necessidade.

É divino poder contar a todo mundo que o amigo esperado, tão amado, tão indescritível está aqui comigo, me acolhendo na sua terra, na sua casa e no seu coração.

Que caiam sempre as lágrimas se assim for preciso, que nos acometa o desespero pois temos o ombro um do outro, que venha o mundo porque ele é redondo e nós batemos um bolão.

Amo irmão, com a verdade construída neste mundo de nosso Deus.
01

No comments:

DE REPENTE 51

De repente 51.. Não, não foi de repente. Foram todos, um a um construídos com a determinação que quem sempre soube o que veio fazer nesse...