Tuesday, May 23, 2006

NEIVA MINHA ESTRELA


Você é como uma estrela mesmo, hoje está longe de mim, mas sempre vejo seu brilho e não tem como não me encantar..




Você foi entrando mansamente na minha vida assim como uma estrela que começa a brilhar ao anoitecer e foi, aos poucos, firmando-se com seu brilho intenso.
Uma das mulheres mais incríveis que já conheci e que morro de saudade porque o destino sempre me leva para longe dela.

Dona de sinceridade e carinho ímpar.
Amo nossa convivência, amo lembrar das nossas risadas soltas e da forma que soubemos conduzir nossa sincera amizade.
Amo estar ao seu lado porque quando isso acontece tudo é bom, tudo é magico.
Eu não saberia explicar o que nos une. podemos dizer que é o amor que sentimos um pelo outro, que é o cuidado que sempre tivemos ou que é o mútuo respeito que sempre expressamos.

Eu só sei que é algo muito maior do que isso tudo, que é algo que me faz sorrir só de pensar em você e sentí-la aqui pertinho como se me abraçasse como sempre fez.

Não ha dificuldade, não há distância que separe esses nossos insistentes corações.

Sei que, para onde este mundo me levar, vou carregá-la no meu coração como uma estrela que vai brilhar intensamente no meu céu.

No comments:

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...