Saturday, June 24, 2006

LINDA BECA ( Adriana Amaral)

Tenho muitos amores no meu coração e não sei como identificar a intensidade de cada um.
Cada amor me preenche de uma forma diferente.
Amores que entram na minha vida como você que me enche de alegria, de paz, de um pouco de loucura também.
Desde que te vi de vestido vermelho, triunfante, arrasando, sabia que tinha me deparado com um ser especial.
E desde então o que realmente importa é o preenchimento que você traz ao meu coração, à minha vida.
Muitas vezes buscamos palavras para expressar esses amores, mas pra você sei que não preciso procurar, pois elas saem fácil, assim como é fácil gostar de você, do seu jeito doce e divertido.
Ciumenta, romântica incorrigível, isso tudo faz de você uma canção.
Uma música que soa como o cantar de um passarinho.
Um soneto daqueles que a gente arrepia e fica imaginando como foi escrito.
Música alegre, pra cima.
Música romântica, daquelas que parecem perfumar o ar .
Músicas são assim, feitas para alguém e você foi feita para encantar nosso mundo, estar presente e ser o efeito de todos os momentos.
E quem seria tão iluminado por ser escolhida pela Mecha para vir ao mundo? É claro que não poderia sair nada melhor!
E saiba que distância nós criamos para justificar o significado para palavra Saudade.
Amo você Beca!

No comments:

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...