Saturday, June 24, 2006

PRETA DO MEU CORAÇÃO ( Pra sempre Luciara)

Confesso acordei achando tudo diferente...vc não estava aqui...eu não vou gostar de você porque sua cara é bonita, o amor é mais que isso...seu amor ahhh, lindo.
E ver vc dormindo e ver teu sonho mais lindo, tocar suave a sua mão...bandida, solta na vida, sob medida por meus carinhos...
Adoro quando andamos de madrugada feito traça, barata, cupim.
Quero ser seu amigo, nunca inimigo, TUDO...
Conto os dias e as horas pra te ver, não consigo te esquecer, faço sinais de fogo pra você me ver..
.Eu quero te roubar pra mim, eu que não sei pedir nada...
Me abraça, me aceita, me aceita...
E as vezes tento me enganar e vem você deste jeito manso que tomou meu coração...
Mas quem sabe isso passa, sendo eu tão inconstante...
Chega de fingir, eu não tenho nada a esconder, não to nem aí pro que dizem eu qauero é ser feliz...
Volta, vem viver outra vez ao meu lado pois meu corpo já está acostumado.
Viva você preta do meu coração, este corpo moreno cheiroso e gostoso.
Viva Lucimar que te trouxe ao mundo pra nos fazer felizes para sempre.
AMO-TE!

1 comment:

Sisi Moraes said...

Amo também amigo e é tudo ter realmente recebido essa moça como minha amiga e não mais como só alguém que adoro! VIVA A LUCI! vc é um romântico irrediável!
Bjs!

Sil

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...