Saturday, August 28, 2010

ROSA !!!!!!!!!!

Me entende sem eu sequer dizer uma só palavra. Eu lhe entendo sem sequer ouvir uma só palavra.
Estranho? Não ! Mágico.
E mágico é tudo o que vem da sua luz, da sua bondade.
É mágica a sua força e mais ainda como ela atinge todos que a procuram. ( e são tantos filhos !)
Muitas vezes não sei descrever algo mas sei sim sentir, sei perceber a força e o seu carinho ( isso mesmo, carinho).
Não tem máscara em nada, tem sim firmeza até na apresentação das rosas.
Eu penso e a Sra. escuta, eu sinto e a Sra. sente.
Não peço mais nada, sinto apenas e lembro do perfunme das rosas, do amor que parece contido mas é imenso.
Não desejo mais nada a não ser saudar, reverenciar...
A água que lavou minha cabeça tem a cor da Rosa também, o sal que me alimenta tem gosto de Rosa e o óelo a suavidade, o veludo incomparável de uma Rosa que nunca acaba.
Salve !

No comments:

LEMBRANÇA

Basta uma lembrança, esse estímulo da alma. Basta um único olhar cuidador para que tudo venha à tona. E aí percebe-se que não basta existi...