Saturday, November 20, 2010

A MAIS PURA EMOÇÃO : NÍZIA

Quanta alegria em te encontrar,
quanto amor ainda temos pra repartir.
quanta sinceridade nesse brilhante olhar,
quanta disponibilidade em agradar, em doar-se.
Minha querida pequena de sorriso fácil, alma brilhante e desastrosamente linda.
Quando meu coração encontrou o seu tive medo de uma parada imediata.... mas fui tragado pelo seu imenso amor fraternal e logo percebi que a parada era para refletir que pessoas não entram na nossa vida por acaso ( nunca!). E o que seria da minha vida sem sua presença nela?
E como eu poderia definir alegria, felicidade, bem estar e apego sem ter você minha amada?
Eu me reverencio às suas qualidades ( todas e inúmeras) mas nada se compara à sua simples presença e seu veradeiro olhar, daqueles que a gente sente estar sendo olhado sem vê-lo.
Deixe-me acalmar seu coração ferido nesse momento.
Deixe-me dizer que sinto tudo isso que aperta o seu peito,
Deixe-me, simplesmente, estar ao seu lado para ouvir o que você quiser dizer.
A alma é pura e imortal.
E o amor, ah o amor, por mais que todos os poetas me contrariem é  igualmente imortal.
Amamos pra sempre, amamos demais !
Amo você assim...

No comments:

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...