Saturday, January 22, 2011

DIO

Eu procuro sempre dedicar meus momentos, sejam eles de qualquer natureza, à infindável alegria de estar com os amigos mais queridos.
Amizade sem fim,
compreensão sem fim,
alegria de estar junto, infindável...
Eu aprecio tudo  e assim criamos uma maneria de nos respeitar, apenas respeitando; sejam limites, posições, desesperos, exuberâncias e afãs.
Na verdade não imponho limites para minhas amizades, não imponho barreiras para meus queridos.
Eu queria poder apenas expressar mais, exprimir mais aquilo que sinto só.
Eu queria , através dessa expressão, ( que insiste em ficar interiorizada) poder perceber que sou perceido nas minhas emoções.
Não precisamos de nada muito " cristalizado" nossa amizade é um rascunho eternmo...
apagamos algumas coisas ( erros)
acrescentamos outras ( conhecimento)
refazemos mais algumas ( complemento)
E é assim que eu sei viver com você,  na mais intensa expressão de liberdade para fazer, dizer, sentir e respeitar...
Seus momentos bons me  enchem de alegria porque vibro por e com você,
Seus momentos ñem tão bons me afligem, me matam um pouco porque essa maldita distância ( que o autor insiste em dizer que " não existe" ) me ceifa a liberdade de ir correndo ao seu encontro e te acalantar.
Meu primeiro amigo na terra Amazônica, meu fiel escudeiro, meu eterno companheiro de tantas histórias.... você traduz a energia da vitória, amigo, você me ensina quando menos espera o estar fazendo, você, na verdade, sem querer reparte comigo um mundo que nós criamos.
Eu queria poder aprender a respeitar a palavra e os quilômetros que a distância  nos impõe, mas isso eu não aprendi porque para nós não basta pouca coisa nós precisamos da intensidade.
Eu tenho muitas lembranças, eu guardo muitos momentos mas o que mais me dá força é que nossa história é um eterno rascunho onde,
arrrumamos,
apagamos,
reescrevemos,
acrescentamos...

E assim será e que assim seja meu pequeno de sentimentos sem fim !

No comments:

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...