Tuesday, April 19, 2011

CHRISTY DE TODAS AS MANEIRAS

Eu tenho um mundo lindo dentro de mim e você faz parte disso.
Você é tão sincera que não acredita que os outros possam mentir para ti..
Se entrega tanto, que estranha quando não se entregam também a você.
É tão transparente, que denuncia tudo o que está sentindo.
É tão intensa que as pessoas, às vezes, têm medo.

E não sabe viver fingindo ser quem não é.
E nem  nega os seus sentimentos para fazer joguinhos
Isso não é de seu,
Que ninguém espere isso de você
E que ninguém confunda sua entrega com desespero,
Porque você se ama e sabei do valor que tem.

Você é o que sente e vive o que pensa
Quebra a cara, mas se reconstrói,.
Não tem medo de amar
E nem tem vergonha de se expressar.
Quer da vida tudo o que ela possa te oferecer.
E, pequena, se vierem lágrimas,
Deixe que elas escorram firmemente sobre a sua face
E depois eu as enxugarei quantas vezes forem necessárias.


Você aprendeu e ensina que não precisamos mudar para agradar a todos.
Mesmo que  erre tanto,
E viva o hoje com a ansiedade de quem pensa que o mundo vá se acabar no outro dia,
Saiba que eu te amo do jeitinho que és.
É lindo te ver acreditar que ser sincera e amar não é ridículo,
Que se entregar não é loucura,
Que sorrir é fundamental para ser feliz
E que confiar nos outros, ainda hoje, também é possível..

Não estarei com você somente esse dia, perpetuarei ao seu lado, dizendo, ouvindo e desejando toda essa felicidade que, especialmente, hoje inunda nossos corações.
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

No comments:

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...