Monday, April 18, 2011

MINHA DOCE SAMIA

Algumas vezes na vida, você encontra uma amigo especial
Você , pequena Samia, mudou minha vida simplesmente por estar nela.
Me fez rir até  não poder mais parar.

Você me faz acreditar que realmente tem algo bom no mundo e me convence que lá tem uma porta destrancada só esperando para ser aberta.

Você, minha linda é uma amizade pra sempre.

Quando estiver  pra baixo e o mundo parecer escuro e vazio, eu farei com que o mundo escuro e vazio fique bem claro.

Estarei sempre ao seu lado nas horas difíceis, tristes e confusas.

Se você se virar e começar a caminhar, eu sempre te seguirei. Se você perder seu caminho, eu te guiarei com meu carinho.

Porque amigo pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem.

Sou seu amigo pra sempre , e pra sempre não tem fim.

No comments:

LEMBRANÇA

Basta uma lembrança, esse estímulo da alma. Basta um único olhar cuidador para que tudo venha à tona. E aí percebe-se que não basta existi...