Monday, May 23, 2011

ADRI, SIMPLESMENTE...

Eu poderia:
Juntar todas músicas que já cantamos juntos,,
contar os passos mal dados de todos os nossos pileques,
rir, novamente, de todas as nossas bobagens,
lembrar de tantos ombros e braços estendidos para me consolar.



Sentir o silêncio de todas as vezes que foi necessário,
telefonar todas as vezes, novamente, só pra te dizer que sinto sua falta, sempre!

Relembrar de tantos encontros que pareciam ser casuais, mas que viraram imensa festa.

Arrepender-me de não estar perto de você nos momentos que mais precisou.

Ir a todos os lugares que já fomos juntos, viver isso tudo novamente como um turbilhão de lembranças.

Mas, eu prefiro te dedicar essa grande parte da minha vida da qual você se fez presente como um imenso presente.

Eu prefiro deixar tudo acontecer porque eu não quero nada  mais igual, quero tudo de novo,  diferente e tão intenso como seus abraços e seu olhar carinhoso, quando eu menos percebo.

Quero a emoção de volta, essa sim,  quero desse seu jeitinho manso de falar de mim, de me valorizar, muitas vezes sem eu merecer.

Quero a pureza dessa amizade, quero a beleza dos nossos encontros, quero a simplicidade desse afeto.

Quero, um dia, poder te agradecer por isso tudo, mesmo que eu não mais tenha direito de "querer" mas posso ter o direito de agradecer.

Minha querida e doce amiga, tão parecida comigo, tão diferente de mim...

Amiga que me trouxe outros tantos para alegrar minha vida, que me traz alegria sorridente, de olhos vibrantes.

Quero poder lembrar e viver para sempre o momentos mais emocionante da minha vida e viver com você na 'Solidão de Amigos".
Amo-te

1 comment:

Giselle said...

... perfeito dizer "Adri Simplesmente!" ...

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...