Thursday, May 05, 2011

É THALITA, EU TE PERCEBO.

Dona dos ventos, da força que nem sabe o tamanho.
Senhora das turbulências, da energia que nem controla.
No jeito manso e quase sereno de ser, incrivelmente traduz a fortaleza erguida por tantas emoções...
Faz tempo que eu te percebo,
Faz tempo que eu te persigo,
Faz tempo que eu deixei de tentar entender e somente amar .

Sem explicar nem justificar sua existência, eu te percebo livre como um pássaro que voa alto, que se renova, que se remonta.
Eu te percebo decidindo transformar sua vida e desenvolver um tipo especial de atitude.
Eu sempre te percebi e me reconheci no seu choro e nas suas fraquezas,
Mas eu sempre te percebi e me achei no seu singular jeito de acariciar.

Eu te percebi se perdendo, se achando, se desencontrando, se atribuindo.
Eu te percebi distante um tempo, mas por sempre te perceber, respeitei.
Eu te percebi voltando e, deixando de te perceber, eu te recebi.

E hoje percebo essa mulher que mantém a doçura daquela criança gerada por uma das mais incríveis criaturas do universo que, essa sim, nos percebe, e faz muito tempo !

1 comment:

Thalita Lis said...

meu amado iluminado! simplesmente TE AMO! obrigada por estar comigo ...

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...