Thursday, June 30, 2011

DOE PESSOAS

Pessoas são como roupas usadas, elas podem não servir mais para você, podem não estar mais na moda, podem estar te incomodando quando as usa, mas isso não significa que não são pessoas boas!!!
Aí fico aqui pensando: então, assim como roupas usadas, eu posso doá-las para alguém que as use de uma forma diferente, que esteja precisando mais dela do que eu.

Então elas podem aquecer o coração, o corpo de outras pessoas pois é uma roupa boa, de qualidade, mas para mim não serve mais.
Não precisa rasgá-las, queimá-las ou danificá-las. Não precisa, também, deixá-las mofando no fundo do baú, como se elas não existisses. Ou, sequer, deixá-las ao lado de uma roupa nova e, toda vez que abrir o armário, olhar para ela e escolher a outra.
E assim é com tudo: relacionamentos amorosos, amizade, colegas de trabalho.

Nada está e deve ficar estagnado.
Já imaginou se não houvesse essa "circulação"? Poderíamos dizer que conheceríamos pessoas, conviveríamos com pessoas nessa vida e elas, indepenente do que fizessem, deveriam sempre estar no nosso armário, à disposição.

Pessoas são como roupas usadas!
Não seja egoísta, não guarde aquilo que não te serve mais, que não te agrada.

Doe! Isso é um ato de amor!
Alguém está precisando !

1 comment:

Ritinha said...
This comment has been removed by a blog administrator.

LEMBRANÇA

Basta uma lembrança, esse estímulo da alma. Basta um único olhar cuidador para que tudo venha à tona. E aí percebe-se que não basta existi...