Tuesday, June 14, 2011

EU TE DESAFIO !!!

Pode parecer tudo a mesma coisa sempre, mas sempre nos sentimos mais motivados quando temos um desafio, então EU TE DESAFIO! 

Permita-se arriscar, sorrir, amar, abraçar, cantar, jogar, dançar, gritar, pular, escrever, ler, comer, beber, ser.

Permita-se.
Entre como VOCÊ É e como DEVERIA SER, entre como AS COISAS SÃO e como elas DEVERIAM SER, eu te desafio a permitir-se.

Quando alguém lhe fizer mal, permita-se ser bom. 
Sua melhor vingança é ser feliz sem prejudicar ninguém.
Permita-se respeitar. 
Permita-se ter educação.
Eu te desafio a ser livre !

Qual o problema de sonhar? O sonho é só o começo.
 Por mais difícil que seja, por mais longo que o caminho seja, você pode! Você consegue! Basta acreditar.
Permita-se buscar. 
Permita-se lutar.
Permita-se não desistir.
Eu te desafio a levantar !

Permita-se ter fé.
Permita-se sofrer e escolher o caminho mais longo e difícil, e então, permita-se vencer, e a admirar a si mesmo por cada obstáculo que você ultrapassou.
Eu te desafio a sentir o vento em seus cabelos, a ver estrelas, a voar e sorrir. 
Abra os seus braços e venha.
Eu te desafio a viver.







.

No comments:

LEMBRANÇA

Basta uma lembrança, esse estímulo da alma. Basta um único olhar cuidador para que tudo venha à tona. E aí percebe-se que não basta existi...