Tuesday, June 14, 2011

MAIS UM HERÓI

Ontem escrevi sobre meu herói, um personagem da nossa história distante, mas você está aqui do meu lado, sempre...

Agora você é o meu herói Boni.

Significa pra mim o contemporâneo que não abdica dos seus sonhos, que persegue a felicidade a cada instante, que rejuvenesce sempre, que sorri sempre que for possível, que faz sorrir, que encanta.

Meu amigo, quantos comuns são infelizes tentando algo tão majestoso e, entanto, tão nobre é você que só que ser um comum.

A felicidade é assim, feita de poucos e bons momentos, feita de sonhos e ilusões.
Quero te seguir , principalmente, seus exemplos,

Meu grande e nobre amigo.

No comments:

DE REPENTE 51

De repente 51.. Não, não foi de repente. Foram todos, um a um construídos com a determinação que quem sempre soube o que veio fazer nesse...