Monday, July 04, 2011

FORÇA!!!

Então eu me pego assim buscando todas as forças para me manter.
Buscando todas as energias para nunca esquecer que eu tenho  força.
No mar eu busco a força das ondas e das marés que em um vai-e-vem limpam, descarregam.
Na mata eu me silencio, sinto a natureza viva como berçário de todas as curas.
Nos rios e cascatas eu me banho e me enxergo no espelho d’água  diante da forte face da verdade.
Embriago-me com os ventos, as tempestades, a força dos raios.
Entro em campo para uma batalha pela força do bem, empunhando as armas da verdade e da justiça.
Aí, então eu me deito em uma colina, sobre a relva macia, olho para o céu de lua e estrelas e sinto a luz em mim, conduzindo todas as forças do Universo.
Força é para quem busca e para quem acredita nela,
Força é visível em todos esses lugares, vou toma-la para mim, vou  fazê-la visível para que todos possam, comigo, compartilhar.
Força divina, superior que se torna interior e está  entranhada e emaranhada nas nossas vontades.
Eu preciso ter a força para poder acalentar...
Eu preciso ter a força para poder sempre dedica-la aos meus.
Força de pensamento,
Força de sentimento,
Força de gratidão,
Força de compaixão,
Força de união.
Aqui dentro reside a força para quem quiser, para quando eu precisar!

1 comment:

Sisi Palheta said...

"Por isso uma força me leva a cantar...Por isso essa força estranha...não posso parar!!"

Sua força diária me inspira a sempre buscar a minha!
Bjs no coração meu geminiano favorito!

DE REPENTE 51

De repente 51.. Não, não foi de repente. Foram todos, um a um construídos com a determinação que quem sempre soube o que veio fazer nesse...