Thursday, July 21, 2011

O Templo do Amor

Tem coisas nessa vidia que são inexplicáveis.
Tenho vivido tantos momentos, tanta emoções que meinundam de sentimentos diversos.
Talvez, o mais inexplicável é o sentimento do Amor.
Mas aquele amor verdadeiro onde o único interesse é amar, simplesmente, livre, alegre, cúmplice.
Aí eu me vejo em tantos lugares novos, em tantas situações inusitadas e sempre sou abordado por vários tipos de amor.

Não poderia, jamais, deixar passar em branco um dos momentos mais extraordinários que vivi nos últimos tempos.

Estive em um templo de amor!
Vivi a experiência do verdadeiro amor.
Que coisa mais linda é o amor simples,
Que fantástico é o amor quando ele está entrelaçado com respeito.
Esse templo tem tudo isso,
templo que acolhe a todos de maneira singela e gentil,
templo que transpira união,
templo que ensina,
templo que é exemplo.
Fiquei com vontade de encostar meu ouvido naquelas paredes e buscar as histórias daquele lugar.
Quis, a todo momento, comparar aquele lugar com algo que já havia vivivo, onde já tivesse habitado.
Meu maior desejo, naquele momento, era de "sugar"  magia que habitava em cada ser que lá estava.
Ah, que lugar maravilhoso, que acolhimento, que verdade eu encontrei lá.
E me peguei pensando, por muitos instantes, naquele lugar, naquela experiência. Mas como definir tudo isso, como  condensar e exprimir isso em palavras...

Só sei que eu tive o privilégio de estar em um Templo do Amor onde habitam as criaturas do amor, do olhar sincero, manso e acolhedor.

Obrigado Giselle, Gi, Gika por me oportunizar estar no seu Templo.
A sua casa é a verdadeira expressão do amor e é por isso e muito mais que eu te amo tanto, em tão pouco tempo.

Axé !

3 comments:

Suelen Soares said...

Texto lindooo... e o blog tb, tu mudou o layout né? Ficou bem melhor.
Bjsss

Giselle said...

Asè, MUITO ASÈ ... Está sentindo né??? O SORRISO TRANSBORDANTE, com lágrimas brilhantes, tomou conta ... etc ... AAAiiii ... diUm TUDO ... Lindo, Lindo... e Você sabe como se mantém repleto, aquecido, e imenso ... com AS SUAS PRESENÇAS ... TODOS NÓS AMAMOS COMPARTILHAR COM VOCÊS ... Beijo, Beijo, Beijo ... Nós dizemos: Muito Obrigado!!! Outrs Beijos ...

Giselle said...
This comment has been removed by a blog administrator.

LEMBRANÇA

Basta uma lembrança, esse estímulo da alma. Basta um único olhar cuidador para que tudo venha à tona. E aí percebe-se que não basta existi...