Tuesday, August 30, 2011

JO COIMBRA

De uma grande explosão nasce um fenômeno,
De um grande sentimento nasce um amor,
Da junção de tantos sentimentos nasceu você na minha vida.
Eu, simplesmente peço a Deus que coloque no meu caminho pessoas que tenham a capacidade de repartir, para que eu possa aprender e, também, doar.
O que me comove é a sua infinita capacidade de amar e repartir esse amor com o mundo.
O que me encanta é o seu jeito (todo seu) de amar despretensiosamente.
O que me fascina é  vê-la tão amiga, tão Mãe, tão doadora , tão lutadora.
De tantos momentos incríveis ao seu lado eu ressalto seu sorriso SEMPRE presente a acalentar quem quer que seja.
Sou capaz de ficar horas lembrando de você e o quanto você representou e representa para mim.
Sou capaz de recriar as mais simples cenas da nossa convivência.
Eu sinto sua falta nos meus momentos de edificação e, nos meus momentos de elevação, eu te levo sempre ao meu mais lindo Altar.
Contigo eu aprendi que a felicidade é simplesmente uma questão de luz interior.

No comments:

DE REPENTE 51

De repente 51.. Não, não foi de repente. Foram todos, um a um construídos com a determinação que quem sempre soube o que veio fazer nesse...