Tuesday, August 23, 2011

JU

Já me falaram que  “ A gente se reconhece no outro”...
E eu tenho a sensação nítida de me reconhecer em você em tantos momentos e ao mesmo tempo conseguir admirar todas as suas faces.
Eu me reconheço no seu jeito simples e sofisticado,
Eu me vejo na sua sede de conhecimento,
Eu me espelho no seu lado humano, crítico, conquistador, ansioso por querer mais e mais.
Eu me rendo às suas tantas qualidades , à sua beleza, à sua doçura ( disfarçada às vezes), ao seu poder quase que magnético de envolver.
E foi assim desde o início, lá no começo e já veio  esse reconhecimento .
E foi assim...  e em tantos momentos da minha vida eu me referi a você e te dediquei.
E é assim pela sua sutileza ímpar, e pela mais pura definição de clareza, onde você nunca deixa dúvidas.
Tanto já foi e tanto ainda será, eu sei.
Saiba que sua simples presença ( presente ou não) me faz sorrir solto e inocente.
Saiba que eu também  te percebo nas suas alegrias e nas suas angústias.
É inebriante ouví-la,
É apaixonante acompanha-la,
É sublime vibrar com suas conquistas, de qualquer tamanho.
E é por isso e muito mais que SÓ VOCÊ MEXE NAS MINHAS PANELAS.

1 comment:

Juli said...

Se eu tivesse panelas, só você mexeria nelas. Mas você pode mexer nos meus chocolates dentro do pote. =)
(L)

DE REPENTE 51

De repente 51.. Não, não foi de repente. Foram todos, um a um construídos com a determinação que quem sempre soube o que veio fazer nesse...