Thursday, August 04, 2011

TUDO O QUE FUI PROSSEGUE EM MIM

Você já se percebeu em mim?
Pois tudo o que fui prossegue em mim.
Eu tenho um pouco daquele seu mau humor,
Tenho muito da sua autoconfiança,
A minha maneira impulsiva de ser é um pedacinho da sua.
Pois tudo o que vivI prossegue em mim.
Sou a somatória de tudo aquilo que vivenciei, sou feito de pedaços dos lugares por onde passei.
Então eu sou um pouco de tudo, sou a junção dos sentimentos, das experiências, das alegrias e das amarguras.
Sou temperado pelas pessoas, pelas palavras e pelas situações.
Sou meio eu, meio você.
Sou vida construída pelo que a vida me ditou e eu aceitei receber.
Então, tendo todos esses pedacinhos em mim, é fácil eu te dizer que te percebo sempre, que te sinto sempre.
É fácil me reconhecer é só buscar em qualquer lembrança, em qualquer álbum de fotografia, em qualquer conversa que lembre passado e alí está um pedaço de mim.
Gosto de sentir os meus pedaços como se fossem cicatrizes, cada um com a sua história e com cada pessoa que me encontrou nesse caminho.
Não voltaria ao tempo para consertar nada pois gosto de cada pedaço assim.
E é desse jeito que eu me completo, na magia de estampar minha vida nessa vida. 

3 comments:

Ritinha said...

Ficou Maravilhoso e Me Reconheci em vc ...

Madelon said...

Ricardo Davet, excluindo mitos de maldição, vc é um koo-i-noor. Perfeito! Obrigada, bjo

Preciso Escvrever said...

Afff ko i noor é demais para mim !
Obrigado!

DE REPENTE 51

De repente 51.. Não, não foi de repente. Foram todos, um a um construídos com a determinação que quem sempre soube o que veio fazer nesse...