Monday, December 12, 2011

MOMENTOS

Alguns momentos são inexplicáveis...
Seja pelas pessoas, pelo clima, pela energia, pelo encontro e até pelo silêncio.
Tudo é aprendizado.
E em um desses momentos que a vida insiste em me presentear eu aprendi que a vida é um Grande Momento e que nem tudo são flores aos olhos de quem vê.
E que, então, atritos acontecem...
E que, então, do atrito surge a faísca e a faísca é energia....
Ah, mas isso explica quase tudo...
Isso me faz reverter o confronto e transformá-lo em união.
Desse momento sublime eu quero sempre ter:
A inteligência rara, assertiva e simples do Seu Carlos, A maneira provedora, maternal, fraternal da Dona Eny, A simpatia feliz da Giselle, A risada mais gostosa da Renata, A presença onipresente da minha amada Adri, A sutileza, inexplicável, da Christy, O jeito manso e gostoso da Kelly, A leveza da Chary, O deleite de ter a Soevia ao meu lado, O amor da Lu  Monteiro, Todas as performances do Rodolfo, A Fer, por inteiro, A energia, inesgotável do Fernando , A sutileza do Manoel, O brilho da Lila, E a Pati de todas as maneiras.
E se houver atrito, agora aprendi, deixa sair faísca, deixa gerar essa energia porque é ela que nos mantêm vivos !
Obrigado pelo amor, pela doação, por serem provedores de Momentos tão Felizes !
Obrigado Seu Carlos e Dona Eny...
Há pensamentos que são orações.
Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelhos.
É assim que nos reverenciamos,
E que assim seja, sempre !

No comments:

DE REPENTE 51

De repente 51.. Não, não foi de repente. Foram todos, um a um construídos com a determinação que quem sempre soube o que veio fazer nesse...