Tuesday, February 28, 2012

DA BELEZA À SENSIBILIDADE

Quando tento exprimir meus sentimentos por alguém ou por alguma coisa, principalmente na hora de escrever, eu tropeço nas milhões de palavras que se contextualizam na minha frente.


Mas eu procuro a serenidade dos pensamentos para tentar dedicar as mais belas e sensíveis palavras àqueles que amo.


Então, como num conto de fadas..... era uma vez....



A meiga e doce Princesa Cristiane Rodrigues que vive em um lindo mundo criado por ela.
Recheado de amor, respeito e admiração.

A princesa Cristiane ama intensamente que até parece que consegue materializar esse sentimento que todos gostariam de saber o formato.

Seu amor é tão puro, tão simples e tão intenso que às vezes eu tenho a sensação de nunca tê-lo conhecido antes.

Então, misturado a esse lindo amor, seu Reino é invadido pela sua sensibilidade que nos abraça, nos conforta e nos fortalece.

Princesa Cristiane tem na mistura do amor e da sensibilidade, a sua beleza irreparável,  e eu acredito que cada pessoa que a vê, visualiza uma princesa diferente.
Mas sempre princesa, mas sempre admirada, e sempre liderando com  gestos inigualáveis.
Essa princesa é o que todo mundo deveria ter por perto.
Puro brilho, pura sensibilidade, pura emoção.


Nem sua beleza, nem sua sensibilidade se apagam diante da sua doçura porque nesse seu Reino o que impera ( sempre) é que cada belo sentimento que emana do seu coração  fica atrás da porta só esperando você passar e aí..... invade seu coração e aí.... você nunca mais é o mesmo.


E com ela, vivamos felizes para sempre...


God Save the Princess !

1 comment:

tchezim said...

Testando :)

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...