Monday, June 18, 2012

PRETA

Você não imagina o que representa pra mim.
Você, asim como eu, jamais conseguirá encontrar uma medida para expresar meu amor por você Preta.

De todas as coisas que nos uniram a maior delas é o respeito que eu tenho por você, pela sua sensibilidade, pela sua gentileza, pela sua permanente disponibilidade.
E eu quero estar assim sempre junto de você, junto dessa família que tomei pra mim e ninguém tira.
Quero um dia poder retribuir todo esse carinho, esse calor...
Obrigado por fazer de mim um cara melhor, obrigado por repartir seu íntimo, parte da sua vida.
Meu amor é transbordante, meu carinho é só seu.
De tudo, por tudo, minha preta, pelos momentos ... simplesmente por eles.
E essa fé que nos une e nos fortalece sempre, sempre nos elevará.
Amo-te da maneira mais Luciara que consigo ser, no nosso lugar, no nosso tempo.

No comments:

DE REPENTE 51

De repente 51.. Não, não foi de repente. Foram todos, um a um construídos com a determinação que quem sempre soube o que veio fazer nesse...