Thursday, December 06, 2012

DÊ UMA CHANCE A VOCÊ

Existe uma grande diferença de "como eu me sinto" para " como eu me preparei".
Sabe, muita gente não dá uma chance a elas mesmas, não investe no polimento do seu potencial ou, sequer, sabe do seu potencial.

Todos nós temos algo único e especial mas só seremos notados pelas especialidades que são cultivadas e mostradas. É como ser publicitário de você mesmo!

Dê uma chance a você e pare de ficar esperando pessoas ideais chegarem no momento ideal para concretizar aquele sonho ideal.

Há uma discussão a respeito da motivação pessoal: Se ela já vem com você ou se alguém consegue te motivar.
Eu digo que as duas coisas se complementam.
É como se você quisesse cukltivar uma flor e, para vê-la desabrochada, primeiro você precisa da semente que é o que você planta em você mesmo.
Isso é o que você traz consigo para dar a oportunidade dos outros regarem, adubarem e asssim poderem vêla crescer e desabrochar.

Nada nasce em terra seca.
Para poder haver colheita tem que ter o plantio.
Dê uma chance a você, invista mais nas costuras assim como você investe nas estampas pois elas sem suporte não resistem e sucumbem no turbilhão de fantasias dese mundo.

Viva mais o prazer de ser, de florescer pois a vida para alguns pode ser um amontoado de retalhos mas para outras uma colcha com várias estampas, costurada com o que chamamos de ATITUDE!

No comments:

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...