Sunday, January 13, 2013

MADELON O ENCANTO DA DIVA

Um dia quando eu pensei em desistir daquilo que eu mais amava no momneto, daquilo para o que eu entreguei tempo e toda dedicação, você não só me estendeu a mão mas, docemente, me trouxe a força para continuar.

Talvez você nem perceba mas o carinho dispensado naquele momento transformou-se em uma enorme admiração e vontade de conhecer mais.

Minha amiga, minha diva de força abundante, de sorriso contagiante e da gargalhada mais encantadora que se pode ouvir.


Eu já te vi tantas vezes, já te percebi de todas as maneiras mas tem algo em você que não muda e que me encanta: a vontade de viver essa vida destinada a você.

Você pode cair, mas sempre volta iluminada, exuberante, inteira e dá a sensação de que não lhe falta sequer um brinco...

Vejo em você uma dedicação pela verdade e a humildade dos grandes.

Se tudo parece exuberante, ao mesmo tempo tudo fica pequeno diante da sua beleza feita de minúsculos detalhes.

Sei que nossa fé nos uniu e tornar-me seu irmão é um presente divino ( literalmente).

Um simples olhar de cuidado, sua mão sempre estendida, seus ensinamentos sempre diretos resumem seu íntimo construído por uma vida de intenso amor.

Eu te percebo sim, percebo seu carinho, suas angústias, seus momentos não declarados e outros tantos escancarados e assim vou te admirando e agradecendo ao nosso Criador que me proporcionou o atalho pra te encontrar.

Quando olho a exuberância de tudo que emana de você, fico rico de conhecimento, chego tão pequeno diante de tanta beleza, que
me engrandeço só de observar..

E por fim agradeço e vibro em tê-la junto a mim, junto ao meu caminho , nas suas fases, nos meus momentos, na trilha do bem.




2 comments:

MADE said...

Vc me permitiu, por isso pude contribuir, se vc me pergunta, te respondo e vc me escuta...isso é especial. Nem todos escutam, mas certamente todos falam... Te admiro, vc é muito importante na minha vida. OBRIGADA!

Ritinha said...

Forte ,batalhadora,mulher que desafia a própria dor !Como uma leoa monta sua guarda e defende suas convicções tem uma teimosia só dela e um sorriso que identifica a personalidade dessa mulher linda ... E minha grande e amada amiga e por oportunidade divina um ser que está dividindo meu caminho e caminhando ao meu lado ....

LEMBRANÇA

Basta uma lembrança, esse estímulo da alma. Basta um único olhar cuidador para que tudo venha à tona. E aí percebe-se que não basta existi...