Tuesday, April 09, 2013

A LUZ DE KÁTIA

Estava aqui pensando no que me faz bem, no que me deixa feliz.

Pessoas com sentimentos puros, alegres, desarmados e simples.

Pronto! E logo me veio à lembrança minha amiga Katia Kós com todos esses e tantos outros atributos que fazem  a gente querer sempre tê-la ao lado.



Pois é, a sensacional presença da Kátia na minha vida é um presente único e, diria, reconfortante.

Trago em mim hoje um pouco do que aprendo com ela, a simplicidade em se movimentar e passear por situações que às vezes achamos tão difícil...

Trago em mim uma perene saudade da risada, do bom humor e, principalmente, da ingenuidade maliciosa, da leveza do querer conhecer.

Kátia sempre está disponível, seja para rir, chorar, partilhar coisas, aprender... e isso é lindo nela.

Minha amiga, trazida pela minha referência de suprema amizade (Wania) me deixa mais leve só de estar ao seu lado, me deixa consciente de que a vida só não é mais fácil porque nós interferimos.
Admiro o seu zelo pela família, o cuidado pelos seus e percebo que a grande verdade do seu amor está em cuidar.

Pequenas coisas a alegram, a deixam feliz e isso irradia tudo em volta, contagiando que tem o privilégio de estar perto.

Kátia é um ser íntimo, daqueles que conseguem iluminar almas com seu belíssimo sorriso e com as gargalhadas que ecoam nas nossas lembranças.

Eu só quero te dizer minha amiga que meus pensamentos são mais leves, são mais puros, mais iluminados quando estou contigo e, como sempre estás comigo, assim eu me tornei.

Obrigado, obrigado por trazer ä minha vida uma maneira diferente de percebê-la.

No comments:

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...