Wednesday, April 17, 2013

APRENDI

Peguei um "gancho" de uma palavra da Adri,um dia lá na minha casa e, de repente ela disse: " eu aprendi a gostar só de quem gosta de mim" , aí eu fiquei pensando o que eu aprendi com tantos momentos e com tanta intensidade de vida e por tantos lugares por onde passe. Aí está o que aprendi:

Aprendi a reagir e não tolerar um relacionamento quando a impossibilidade do diálogo se instala, quando o medo de dizer algo, qualquer coisa que seja, se imponha, sufocando a liberdade de expressão e de sentimentos.

Aprendi a não deixar a tirania se instalar na minha vida. Aprendi a distinguir dúvidas de certezas, bastando para isso, não dar créditos para as lindas palavras que não se lastreiam em atitudes.

Aprendi que o amor é sentido dentro de nós e valorizado nos atos.

Aprendi a diferenciar quando estou sendo amado de quando estou sendo usado e manipulado. Aprendi a superar minha carência.

Aprendi a "enxergar" e ter força e coragem para me despedir de situações que tanto mal e tristeza me causam. Aprendi a ficar longe de tudo o que não me preenche.

E assim, aprendi mais sobre mim mesmo.


1 comment:

Nicole GULIN MELHEM said...

Meu amigo...
Confesso que ainda estou aprendendo...!!!!!
Mais um lindo post....
Quero transformar vc em livro! Em breve!!!
Bjoca

DE REPENTE 51

De repente 51.. Não, não foi de repente. Foram todos, um a um construídos com a determinação que quem sempre soube o que veio fazer nesse...