Wednesday, April 17, 2013

BELÉM E MINHA ETERNA SAUDADE

Se eu pudesse expressar... mas nem em palavras eu consigo agradecer Diogo Bonifacio] pela hospitalidade sempre, minha preta única :Luciara Vanvan e todas as Moraes por esse sempre amor :Lilianne Bentes e  Liane Lago, pelos momentos mágicos, por conhecê-las e por já fazerem parte de mim. Silvanna Palheta] por me dar tantos presentes, Renata Amorin por esse reencontro fantástico, amo você. Kika e Odíria, minhas jóias. Wania meu amor para sempre. Lindi que nunca mais me pediu caipirinha coada... Milena minha recente mas já grande amor, Samia com essa presença maravilhosa , Bianka meu carinho especial.Nizia minha linda , Giselle que me encanta sempre, Paty Negra minha musa que me balança, Régia que me percebe sempre, Mayra minha mais bela trabalhosa, Katia Kós e sua luz na minha vida, Ana Zoraya e todos os seus beijos, A doce e inconfundível voz de Lia Sophia ! Sinuca e tantas coisas com a Kaka, a doce e suave presença da Mirian, Trix, minha barata predileta, Janaina de mistérios e abraço inesquecível, alegria e vida da Iara Mê.
Belém não será nunca mais a mesma depois desses encontros estrondosos, e nem eu !

No comments:

DE REPENTE 51

De repente 51.. Não, não foi de repente. Foram todos, um a um construídos com a determinação que quem sempre soube o que veio fazer nesse...