Sunday, April 28, 2013

LILA, LILA.

Ai de mim se ousar te entender, porque a magia que reside é extraordinária.

Quero poder conviver assim sempre:
Com sua suavidade intrigante
Com sua humilde nobreza
Com sua doce confusão.


Sou e serei sempre grato pelo seu carinho, pela forma que me olha e me cuida.
Por prestar atenção em mim e sempre me dar a distância quando preciso.
Sou e serei sempre fã dessa sua inteligência contida, desse seu jeito de não ter medo de explorar.

Sou e sempre serei um divulgador das suas ideias simples que o mundo tanto precisa.
Sou, e sempre serei reflexo essa meiguice lapidada a força.

Suavidade, minha amiga, é isso que você me traz e que se transforma numa brutal e eterna vontade de sempre estar presente, querer presente.

Nada no mundo é mais lindo do que vê-la sorrir e, escancaradamente conviver nesse seu mar de emoções.

Sou mil vezes grato pelos seus olhares que me preenchem e ensinam.
Sou orgulhoso em te admirar e contar aos ventos o quanto és valiosa.

E digo: Nunca vou estar totalmente satisfeito !

No comments:

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...