Monday, May 20, 2013

KELY PRESENTE QUE SE FAZ PRESENTE

Sabe o que eu gosto em você?

Seu amor demonstrado, ao seu jeito,
Sua sensibilidade em falar no meu silêncio,
O seu respeito pelo que nem eu mesmo sei...

Sua disponibilidade me encanta e me traz a tona sentimentos guardados, aqueles que estavam escondidos contra minha vontade.



Sabe o que eu gosto em você?

A forma mansa de me trazer leveza e provar ao mundo que tudo pode ser belo quando se é !
O seu hábito de deixar claro que gosta, que quer e por isso ama.
A sua disponibilidade, simples assim.

De gestos a observações, da simplicidade ao movimento mais louco, disso tudo eu gosto em você.
A forma de me trazer calma, de se declarar frágil, de se mostrar forte.

Sentimento puro sem reservas, presença que preenche de verdade.
E assim, chegou como um presente e se fez presente por si só.

Você me basta, me completa, me traduz em cenas cotidianas.

E, pra empre estampará esse pedaço do mosaico que é a minha vida e da qual você pintou um cenário.

No comments:

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...