Saturday, June 22, 2013

EXUBERANTE MAYRA

Hoje o sol voltou a nos aquecer e não pude deixar de lembrar de momentos felizes da minha vida, aqueles que tatuaram a minha memória.

Dias felizes, iluminados e cheios de calor.

Lembrei com muita saudade e carinho da exuberância e da força da minha amiga Mayra que muito me ensinou...



Você era uma menina que nem eu acreditava ...
Você era uma mulher que me encantava com sua força descomunal...
Não só pela sua inacreditável beleza mas pela sua maneira de viver a vida, eu fui me apaixonando...

Eu só queria estar ao seu lado em qualquer situação, pelo prazer de (tentar) acompanham seus passos...

Muitas vezes declaramos nosso amor em olhares fortuitos, em cenas absolutamente pessoais que só nós entendíamos.

Aprendi a amar o vinho, a conhecer a política pela sua visão...

Ah, e você era tão menina, sapeca, madura e assim me confundia deixando-me entorpecido pelo seu ser, unicamente pelo seu ser.

E hoje o sol me trouxe isso tudo de volta, inclusive a saudade que se iniciou quando você partiu para essa terra gelada e me deixou de herança sua terra do sol.

Hoje eu carrego o orgulho de vê-la no alto, onde é, sempre foi e sempre será seu lugar, minha princesa.


2 comments:

Elsie Pimentel Cerimonial e Assessoria said...

Realmente, ela é maravilhosa!

mayra em pensamentos insanos said...

So queria te dar um imenso abraco pra me relembrar do quanto e bom te ter por perto!penso em ti sempre, aprendo contigo quase todos os dias, so pelas lembranças e marcas que me deixaste. Obrigada sempre por existir na minha vida e me fazer aprender que o amor transborda e ultrapassa todas as medidas e definições! Te amo eternamente!

OS 3 PODERES

São Três: Uma subiu meteoricamente a qualquer custo. Outra desistiu de tudo e afundou-se em situações depressivas. E há aquela que ficou...