Wednesday, July 31, 2013

MIRIAN COMO EU GOSTO DE RECEBER

Tem algo que você faz e é o que mais amo: Faz o mundo parecer mais colorido.
Tem a capacidade de colocar sorriso nos mais sérios semblantes e me traz aquela gostosa sensação de bem querer...
De bem querer estar junto
De bem querer conversar,
De bem querer conhecer mais e mais.
E o amor se espalha e contagia,
E a alegria penetra nos poros, e ilumina a alma.



O seu brilho traduz sua trajetória e nos revela o ser, o querer e o poder.

Se nossos caminhos s cruzaram era para nos encontrarmos nessas esquinas floridas.
E você me traz o grande prazer de querer encontra-la e, ali mesmo, sentar e viajar.

O meu amor saiba que tens, o meu carinho quero que sinta a todo momento, a minha admiração e simplesmente pelo seu SER.

E nessa nossa busca pelo prazer mutuo eu me entrego sempre e admiro pelo valor intrínseco da sua forma de viver.
Que amor é esse?
É o que eu sei dar e o que amo receber.

No comments:

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...