Wednesday, October 02, 2013

CHARY MEU TESOURO.

Você se parece tanto com os meus amigos e ao mesmo tempo se diferencia,
Tento imaginar qual o poder que detêm e que me deixa perplexo em vários momentos.

Você faz igual a todos e ao mesmo tempo se desiguala,
Tem um poder mágico de me fazer feliz em tê-la.

Você usa as mesmas palavras que todos usam, mas algo me soa diferente,
Tem a magia implícita de me dominar.

Você  tem um carinho especial, mas te sinto sempre mais vibrante,
Tem a força motivadora, dosada e ilibada.

Você me transmite paz, assim como sinto quando estou com tantas pessoas, mas o seu jeito me domina,
Tem a leveza de me conduzir para onde quer.

Você entra, como todos entram mas traz uma luz diferente.
Tem o caminho traçado e orientado.

Você, meu amor,
Tem tudo o que preciso
Tem voz quando eu não consigo falar
Tem carinho quando nenhuma mão me alcança
Tem a força de se permanecer viva mesmo quando a distância insiste em matar a presença,
Tem, é, vive e me conquista com o mais lindo, gentil e sonhador sorriso desse mundo.

E, sem tentar encontrar qualquer explicação, eu te reverencio , pois amizade é assim mesmo: quando me curvo para te agradecer, essa posição sempre me faz encontrar algo diferente, guiado pela sua luz.

No comments:

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...