Thursday, October 17, 2013

TODOS OS BEIJOS DE ZORAYA

Por alguns momentos eu gostaria de expressar meu amor do jeito e na intensidade que estoura no meu  peito.

E eu respeito distâncias, compreendo sumiços e me aconchego nas lembranças.

E você não veio tão mansa assim, mas veio de repente, como tudo o que me acontece.

E você veio e ficou por nossa livre e espontânea vontade e desejo de estarmos juntos.

Criamos uma curta e linda história de convivência. divertimo-nos como jamais imaginaríamos com alguém que salta na nossa frente e nos acompanha.

Saiba minha querida que te acompanho do meu pelo seu olhar, pelas suas batalhas, conquistas .

Saiba que o brilho dos seus olhos me alegra, me faz perceber que amigos serão sempre o meu esteio e você, saiba, que o é.

Eu fico feliz quando sorri, porque expressa momentos que te alegram, fico angustiado quando choras porque eu queria estar ao seu lado, juntinho como outrora.
Mas saiba, definitivamente que és minha riqueza e uma linda lembrança de carinho.

Lembro tanto, e como se fosse hoje, da sua animada torcida por mim, pela minha felicidade e isso você sempre deixou vazar pelos seis  gestos.
Lembro dos momentos que se foram, mas quando a vejo, sinto tudo novamente.
Lembro o quanto acredita em mim e isso me reconforta. E entre tantos Ricardos dessa vida você, também, me escolheu.

Minha doce lembrança vai ser sempre lembrar dos seus olhos marejados ,seja qual for o sentimento que eles revelem, e que ilumina os meus caminhos como estrelas que podem estar escondidas pelas nuvens mas nunca deixarão de brilhar.



No comments:

OS 3 PODERES

São Três: Uma subiu meteoricamente a qualquer custo. Outra desistiu de tudo e afundou-se em situações depressivas. E há aquela que ficou...