Tuesday, November 05, 2013

SOEVIA NA PAZ E NO AMOR

O mundo seria mais belo se tivesse o seu colorido.
Tudo seria mais simples se todos entendessem, assim como você, que existe momento para tudo.
Tudo seria mais claro se a ternura que te envolve pudesse ser copiada.

A vida seria melhor compreendida se todos os dias fossem conduzidos com a sua força
O dias seriam mais felizes se eu pudesse estar mais tempo ao seu lado.

E tudo o que te envolve  foi você quem criou, foi você que resolveu assim
E tudo é gostoso, tudo e calmo e torna-se simples na sua presença.

Não existem histórias tristes, existe a batalha para fazê-las melhores, existe a mulher madura - moleca - criança - doce e puríssima de alma.

Você, minha querida, é um exemplo sem ao menos perceber, que me impulsiona quando tenho dúvidas, que me respeita e me limita da forma mais correta.

Eu quero te devolver em flores todo o amor que me dispensa'.
Eu quero repartira com o mundo a felicidade em tê-la comigo.

Se tudo é harmonia, não sei,
Se tudo é perfeito, não sei...
Só sei que a sua leveza me atrai e atraindo me deixa cada vez mais próximo.

Na fé nos encontramos, na musica nos achamos, na amizade nos completamos.

O maior axé do mundo e todo carinho que posso retribuir.. Negrita !

No comments:

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...