Thursday, December 26, 2013

EU SOU OS MEUS AMIGOS

Eu quero muitas coisas na minha vida.
Eu quero me tornar um mosaico com um pedacinho de cada amigo meu.


Quero poder sempre estar envolto aos olhares de quem me ama de verdade.

Quero a paz de quem sabe ter, o sorriso largo de alguns e também o choro emocionado de outros.
Quero a sutileza e a sensibilidade que me emocionam, quero a dureza e a franqueza que me tornam mais forte.

Vou buscar o exemplo de dignidade dos meus amigos e a disponibilidade de tantos outros.

Quero ouvir todas as risadas, os gritos de alegria, quero ver expressões de  surpresa.

Que a vida me possibilite estar com cada pedacinho de cada amigo meu, com cada gentileza, cada olhar amoroso quando eu mais precisar. Vou pedir para estar nas suas orações e bons pensamentos.

E nessa minha vida, eu sei, que tenho a possibilidade de escolher tantas coisas, já que me defini assim  e por isso eu escolho ser uma pessoa montada com sentimentos de cada amigo meu e assim estando estampado com seus anseios, valores e carinhos eu me torno uma vitrine e mostro ao mundo todo o que é ser e ter amigos de verdade.

No comments:

OS 3 PODERES

São Três: Uma subiu meteoricamente a qualquer custo. Outra desistiu de tudo e afundou-se em situações depressivas. E há aquela que ficou...