Thursday, December 26, 2013

SORAYA A IMENSIDÃO DE UM SER ILUMINADO

Existe uma infinidade de coisas a se dizer. E tentar exprimir tudo isso em um único sentimento e inútil.

É de você que eu gosto de falar,
E com você que eu me sinto diferente,
É através do seu olhar cuidadoso que eu me amoleço.
E é a sua força o que eu mais admiro.

Você traz uma energia despreocupada, atraente ao íntimo, despretensiosa e feliz...

Você tem um jeito manso e torturante de nos dominar e quando percebemos estamos envoltos por esse carinho inesgotável.

Você é a tradução do que é desprendimento e acesso.
Você é a versão de todo bom sentimentos
Eu desejo, todos os dias que o mundo tenha mais beleza, mais vontade de vencer e mais sabedoria nas mais diversas fontes, eu só desejo que muitos sejam como você, na sensibilidade, no amor infinito e com esse sorriso iluminador.


O meu imenso carinho, a minha eterna admiração pelo seu ser iluminado, independente e carente de juntar coisas boas.

Amo-te e me renovo sempre no pensamento.

No comments:

OS 3 PODERES

São Três: Uma subiu meteoricamente a qualquer custo. Outra desistiu de tudo e afundou-se em situações depressivas. E há aquela que ficou...