Friday, January 03, 2014

ANA PAULA - MINHA VIDA MAIS FELIZ

A minha vida só é cheia de surpresas porque sei que eu me permito tantas coisas.
A minha vida é composta de intensos momentos que eu vou colhendo, nos mais diversos caminhos.
E sua chegada foi deslumbrante como tinha que ser. Aquele momento mágico e perfeitamente descritível.
E você chegou assim me atropelando, me tirando o fôlego e nem me deu a chance de respirar. E quando eu percebi já estava assim grudado e totalmente comprometido.
 
Ah Ana Paula eu fui, sou e sei que serei tão feliz ao seu lado porque sei que o que nos norteia é o respeito mútuo, a reciprocidade do sentimento e a admiração.
Eu amo estar ao seu lado para todas as vezes provar a delícia da sua companhia, para ouvir a sua voz rouca ( ah sua voz rouca)  e para nunca esquecer que nossa amizade é algo que não se discute.
Sei sim o momento de rir contigo, sei sim o momento em que precisamos chorar juntos.
Saiba que estou na sua vida da forma mais pura e intensa, do tamanho que você sempre me permitiu, no formato que nem sempre combinamos e assim nosso amor acontece  nas inúmeras vezes que nos conectamos.
E seja qual for o momento, eu te percebo.
Em todas as situações eu te reverencio com a beleza da junção das nossas almas.
Tê-la comigo é como abrir diariamente um presente e ele é sempre algo que eu sempre quis.
Presente renovado, presença renovadora sempre .
Meu caminho é mais florido desde a sua chegada e eu adoro ouvir você dizer: “Eu te amo taaaanto”.
Minha vida é mais feliz desde que você me aceitou na sua e me deixa dançar com a sua alegria e embalar as suas tristezas.
O que seria de mim sem os seus mimos, o seu jeito sincero e manso de me aceitar em você.
O que seria da gente se não tivéssemos nos permitido encontrar naquele mágico lugar e assim escrever as nossas mágicas histórias com um amor que nem sei.

No comments:

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...