Wednesday, January 15, 2014

CLÁUDIA REGINA - MEU ANJO COLORIDO

Nada nessa vida tem mais sentido do que o encontro de almas.
E, melhor ainda, quando elas sabem que não são iguais, não são "gêmeas", não precisam gostar das mesmas coisas, nos mesmos momentos.
E tudo se potencializa como base no respeito e na aceitação de que somos diferentes e absolutamente semelhantes.

Não há amor maior do que receber o amor de quem nos abraça e diz: -  Você é muito importante para mim!



E quantas vezes eu ouvi isso de você, e tantas e todas vezes eu senti a mesma emoção de ser querido, respeitado e admirado.

Você, mais do que ser o encontro de alma é um presente o qual eu não poderia ser furtado de receber.

Tenho tanto de você em mim que às vezes me percebo grande parte sendo você.
Eu percebo tantas coisas em ti que muitas vezes sei que deixo um pouco de mim a cada despedida.

Não existe nada mais sublime do que a admiração que eu sei que é mútua, nada é mais acolhedor do que o olhar carinhoso e cuidadoso que você  derrama em mim e nada é mais contagiante do que te ver sorrindo com a alegria, eu sei, você teve que inventar.

E a sua agitada mansidão me conquistou e me trouxe uma paz que eu não esperava.

Adoro te ver dançando, sorrindo e comemorando suas conquistas na mesma intensidade que vai atrás dos seus objetivos.
Amo estar e ser presente nessa sua vida que eu sei, você abre para quem conquista o lugar.

Meu anjo colorido eu sei e você sabe que distância não existe pois dois corações nunca irão se unir fisicamente. É a extensão e intensidade do amor que os aproxima e os mantêm.

Te trago no peito como uma tatuagem invisível 'nos traços, aquela tatuagem que só perceberá quem vibrar na mesma sintonia do nosso amor.

No comments:

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...