Monday, January 13, 2014

ELCIA - O GRANDE ENCONTRO COM O AMOR

São tantas as coisas boas que a vida me traz e você foi uma das melhores.

Aí eu não tive dúvida alguma e peguei você para mim.



De todas as amizades você é uma das mais fiéis.
De todo amor que eu possa receber de alguém o seu me transborda.
De tudo que a vida possa me ensinar eu aprendo os melhores conceitos com você.

Você foi minha amiga, minha mãe, minha irmã e minha mais leal confidente.


Eu não saberia te agradecer se não fosse com esse meu jeito simples de me inspirar em você.

E quanta falta você me faz...
E quantas vezes eu me peguei querendo voar para estar ao seu lado e para simplesmente estar aí contigo.


Nada minha querida, nada nesse mundo vai tirar você de mim.
Nada vai ser maior do que a gratidão que eu tenho pela sua linda presença na minha vida.



Você me deu carinho despretensioso, me deu o seu mais puro amor e me colocou em um pedestal onde mal algum me atingia.

E da sua história eu levo o respeito e a admiração envolto à sua luz.

Com você eu aprendi a ser simples e simplesmente querer viver a vida com tudo o que ela nos oferece.

E os nossos momentos foram e são dignos de serem perpetuados.

E esse amor que um dia você plantou em mim germinou e hoje se espalha por esse mundão afora, tendo como bandeira a sua essência e o seu nome, Elcia.

No comments:

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...