Friday, January 03, 2014

FLAVIA - O NOME DA PUREZA

Eu já me perguntei várias vezes o que significa a pureza.

E aprendi que ela não tem significado, que a pureza a gente encontra.

E eu a encontrei em você.

Pureza é ter a alma limpa e digna, pureza é ser disponível, é estar ao lado e reconhecer que o mundo torna-se diferente quando  sabemos a que viemos e fazemos.

Pureza, minha linda, é sentir no outro a leveza do ser altivo, deslumbrante  e que não tem vergonha de mostrar sua sensibilidade.

Pureza é ter riso fácil, jeito fácil e choro fácil.

Pureza é quando eu percebo todas as vezes que você está com coração limpo, arrumado e perfumado, pronto para receber quem precise de um cantinho aconchegante.

E isso é a leveza do seu ser que eu amo, que eu admiro, que eu respeito em todas as formas.

Sua demonstração de carinho é tão intensa que ilumina tudo e todos e aí nos vemos inebriados à sua volta num raio de segurança que insistimos em não querer sair.

Saiba meu anjo que minha presença na sua vida vai ser sempre tão intensa como e o meu amor por você.

Quero sempre poder cantar contigo todas as nossas histórias, os nossos sentimentos com as letras que você me ensinou e criar as mais belas melodias, inspirado na doçura do seu ser.

No comments:

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...