Tuesday, April 22, 2014

RINALDO - DESTA E DE OUTRAS VIDAS

Nada nesse mundo é mais valioso do que o sentimento puro da admiração e carinho que eu tenho por vocë meu amigo.

Nada nesse mundo vai roubar o sentimento que criamos e que mantemos por saber o quanto è generoso e verdadeiro.

E tudo desse mundo pra vocë que fez parte de uma història tão bonita, tão incrivelmente indescritivel aos olhos daqueles que não tem o prazer de sentir o amor de um grande amigo.

De todas as coisas que eu agradeço diariamente, quando dobro meus joelhos, eu sei que o sentimento de agradecimento mais especial é para você, que me cuida, que torce por mim, que insiste pela minha presençaa, que não desiste de mim.

E em todos os momentos especiais na minha vida, aqui está
você, sempre inteiro, com esse sorriso inconfundivel, com essa expressão prazerosa que sempre me faz sentir o cara mais especial do planeta.

E tudo o que fizemos juntos e que ainda vamos fazer, sempre resta aquela sensação de que o tempo se rói com inveja da gente, que nos vigia querendo aprender, porque nós morremos de amor e sempre revivemos.

E, meu amigo, meu irmão, para cada palavra que você me dirigiu, não importando o momento ou lugar eu sei que foi gerada pelo carinho de querer me construir e de me ver melhor.

Nunca nos importou a distância, o cansaço ou o lugar...
Sempre nos sobrou vontade de ir, com tristeza no voltar, ânimo para qualquer encontro, aconchego em qualquer lar.

Pois foi assim que aprendemos a contruir o nosso respeito e assim surgindo os nossos momentos.

Bendito seja o amor, a junção de almas que se querem bem, simplesmente por querer repartir o que no coração já nao cabe mais.
E que vida seria essa sem o seu olhar cuidador da minha alma.
Amo-te meu irmão.

No comments:

OS 3 PODERES

São Três: Uma subiu meteoricamente a qualquer custo. Outra desistiu de tudo e afundou-se em situações depressivas. E há aquela que ficou...