Sunday, April 06, 2014

VOCÊ

Eu te amei quando te encontrei
Eu te amei quando te conheci.

E eu te amo todos os dias quando me deparo com essa felicidade intensa que vocë me traz a cada  instante.
Tenho riso solto quando, a cada momento, eu lembro de detalhes da sua imagem,
Tenho um alívio delicioso quando penso em você, e que bom que está comigo.
A cada hora eu materializo sua voz para me orientar,
A cada minuto eu sinto teu cheiro singular,
A cada segundo se faz presente em mim esse seu jeito manso de me querer bem.

Hoje sou sua forma, sou seu manifesto, sou envolto na sua magia que me encanta.
Hoje sou totalmente suas manias, seu andar, sua dedicação.

Aprendi que a simplicidade pode ser sofisticada, que a beleza mora no desejo de querer bem, de estar bem.

Ah, e eu sei que eterno é o presente, mesmo que o desejo projete umfuturo desconhecido.
Mas sei também que fazemos da vida o que queremos viver.
E assim, nada nesse mundo levará vocë de mim, já que a vida que construímos, quis assim.

No comments:

OS 3 PODERES

São Três: Uma subiu meteoricamente a qualquer custo. Outra desistiu de tudo e afundou-se em situações depressivas. E há aquela que ficou...