Thursday, May 08, 2014

MEU AMOR MAIOR

Olha vou te dizer só mais algumas coisas...

Até porque eu não me canso de falar o seu nome, de te chamar o tempo todo, de me orgulhar de ser sua cria.

E eu não permito e jamais permitirei que nada nesse mundo abale um milímetro sequer desse alicerce que nos mantêm fortes e unidos.

E não importa a data, a senhora sabe, não importam datas... importam sim os momentos que transformamos em datas especiais a cada vez que nos encontramos.

Eu não seria nada, minha mãe, se não a tivesse ao meu lado, seu eu não lhe ouvisse com o respeito que mereces, se eu não onseguisse enxergar o carinho queme dispensa, todas, todas as vezes, presente ou não.

Eu não seria nada se, quando o Criador me perguntou  de que ventre de mãe eu gostaria de nascer aqui na Terra, eu não tivesse te escolhido com o maior amor do mundo, porque eu ja lhe via antes da senhora me ver.



Eu não seria nada se a senhora não tivesse me dado 12 incríveis irmãos para que a minha vida fosse colorida, perfumada e definitivamente feliz.

Amor eterno, e a minha mais grata admiração pelo seu ser e isso todos que estão à sua volta já percebem, então essa é a única coisa que eu não precisava dizer.

No comments:

DE REPENTE 51

De repente 51.. Não, não foi de repente. Foram todos, um a um construídos com a determinação que quem sempre soube o que veio fazer nesse...