Friday, May 30, 2014

UM OLHAR SOBRE A CONTINUIDADE

Tenho uma queda especial por pessoas gentis, daquelas que se preocupam com a felicidade do outro, daquelas que estão sempre se projetando para o outro lado, entendendo, admirando, disponibilizando-se.

Desenvolvo um amor especial àqueles que se diluem, que escorrem,que entranham nas frestas, que vazam pelas  medianeiras e me preenchem.

Sinto uma atração diferenciada por pessoas cultas de experiências, por aquelas que não deixam escapar oportunidades e que acreditam em sonhos e desenvolvem a condição de realizá-los.

São seres assim, que sabem a que vieram, que existem e não só coexistem, que se arriscam na arte de viver, que bailam em diferentes espaços, que sorriem, que se emocionam e que veem beleza onde ela verdadeiramente existe.

E vai chegar o dia em que todos, de uma maneira ou de outra, vão perceber que o imprtante mesmo é ter olhar curioso para enxergar o verdadeiro sentido não só do que veio fazer, mas o que veio construir para continuar a sua jornada sem fim.

1 comment:

Unknown said...

São pessoas assim que mostram como é bom viver! Vc é uma delas!

OS 3 PODERES

São Três: Uma subiu meteoricamente a qualquer custo. Outra desistiu de tudo e afundou-se em situações depressivas. E há aquela que ficou...