Monday, June 30, 2014

DEPOIS DE TUDO

Um desabafo, apenas algumas palavras para aliviar um sentimento que chega a ser confuso e irritante.

Somente tentar entender o que faz as pessoas acreditarem que podem fazer tudo o que bem entendem e depois livrarem-se de tudo assim como num passe de mágica

Buscar no meio da minha experiência com pessoas compreender o que justifica as pessoas pensarem que mudar do profano para o "santo"as faz sentirem-se donas de uma verdade fabricada e insistentemente jogada ao vento como se fossem sementes a brotar onde quer que caiam.

Se para cada ato impensado bastasse um arrependimento e tudo estaria salvo, assim como um sopro divino, de que serviria a Vida que nos foi concedida para construir, amar e RESPEITAR?

Dá sim dá pra aceitar regenerações, arrependimentos mas, por favor, sem nos enganar, sem criar pudores particulares, gestos forçosamente esbranquiçados que de tanto esforço chegam a doer.

Somos todos profetas das nossas vidas e carregamos em nós todos os pedaços que escolhemos e na escolha sempre deve residir a resiliência, a tolerância e aquele sentimento meio escasso a dita e mal interpretada FRATERNIDADE.

E que meu coração seja sempre fraterno...

No comments:

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...