Friday, June 27, 2014

ME FAZ BEM

Eu quero te mimar porque o teu sorriso ilumina a minha vida
Eu quero de dar todos os carinhos pois tua felicidade me transforma em ser feliz.
Eu quero te surpreender porque sua expressão me traz a alegria plena.

Eu quero te agradecer porque sua presença deixou minha vida mais linda.
Eu quero te dar todos os beijos porque seu amor me traduz em versos.
Eu quero ser o melhor pra você porque és o melhor de mim.

E assim minha vida vai desfilando em um enredo de emoções,
Vai me juntando, me montando aos poucos,
Vai me trazendo o alívio e o aconchego.

Então eu quero te dizer que das coisas mais belas e verdadeiras, a demonstração do seu amor leva grande vantagem sobre todas as alegrias que eu já tive.


No comments:

A ESSÊNCIA DA ALMA

Ela disse: -É tão mais fácil ser mau do que ser bom. A gente sofre menos. Parei e refleti, mesmo já querendo dar a minha opinião formad...