Sunday, June 22, 2014

TODAS AS FLORES DE GIGI

Assim como flores crescem da semente, eu acompanho esse plantio desde que se revelou fértil.

Assim como o florescer é aguardado quando sei que vens, já me torno mais feliz.

E no desabrochar dessa nossa história, precisamos de tão pouco para liberar o perfume que encanta os arredores, que atrai multi e coloridas borboletas pousando suavemente,do jeitinho que a gente gosta.

E é tão bom te perceber assim, solta  e carente, desbravadora e acalentadora.
E é indescritível a sensação de tê-la e, em tão pouco tempo preenchendo e se fazendo necessária.

Chegou na minha vida sem nada prometer, mesclando as qualidades que eu gosto e preenchendo os cantinhos com suavidade e brilho.

Assim como todas as flores, é sedenta de sol, de água, carente de cuidado.
Assim como todas as flores tem espinhos para defesas, mesmo que às vezes tardias.
Assim como as mais belas flores, suas pétalas também caem e aí tem a sensação que nem as abelhas te desejam. Mas logo ressurge,mais bela ainda, majestosa, ávida pela nova oportunidade de enfeitar jardins.

Poderia ser rosa,mãe de todas as flores...
Poderia ser Gira sol, incessante buscador de energia...
Poderia ser camélia, símbolo da igualdade e do respeito...
Poderia ser jasmim, desejado para adornos e perfumes...
Poderia ser de laranjeira, cerejeira, pessegueiro que logo se transmutaria em generosos frutos.

Flores são assim, sempre belas, sempre inspiradoras, sempre trazendo a lembrança do cheiro peculiar, antecedendo a mágica de algo renovador.

Não quero arrancá-la para que seja refém do meu vaso, te quero em terra fértil para que dê a todos que puderes o prazer em tê-la, a maravilha que é percebê-la cada vez mais e mais singela, emocionada e curiosa em descobrir a vida que vem, deixando a que foi e construindo pensamentos de futuro.

Agradeço por seres agradecida, enobreço por me fazeres sentir tão nobre ao seu lado, com esse puro e retumbante amor que bate e ecoa no meu peito.

No comments:

OS 3 PODERES

São Três: Uma subiu meteoricamente a qualquer custo. Outra desistiu de tudo e afundou-se em situações depressivas. E há aquela que ficou...